Wednesday, June 13, 2007

Anda daí

"Anda daí, vem sentar-te na Lua comigo. Imagina o trabalhão que tive, agarrei uma estrela só para ti...Por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos- ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti apanho as estrelas que for preciso.
Nem sempre conseguimos encontrar-nos no momento presente, nem sempre tens tempo para mim, mas sei que posso contar contigo, que, num momento de crise, estarás ao meu lado, que voltarás sempre, porque se a vida é um eterno regresso a casa, a amizade é um amor eterno.
Vá lá, anda daí, vamos os dois um bocadinho à Lua. Quando voltarmos à terra estarás mais belo e feliz. Acredita que o tempo em que estamos com aqueles que nos querem bem é sempre um tempo ganho, como quem acumula pontos de felicidade para o Futuro."

M.R.P.

Queres vir sentar-te na Lua comigo?

1 comment:

Unknown said...

Eu quero ir ctg sentar-me na lua. Beijinhos